A Hippie Chic Bijus procura sempre oferecer os melhores produtos para seus clientes trabalhando com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente. Lembramos que trabalhamos com bijuterias artesanais de fabricação própria feitas à mão, e na fabricação utilizamos somente materiais rústicos. Por nossas peças serem bijuterias, não oferecemos garantia.
Esperamos que você fique satisfeito(a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.
Em caso de arrependimento da compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pela devolução do produto com reembolso do valor pago para o método de pagamento escolhido na compra ou, se preferir, geraremos um crédito no valor pago que poderá ser utilizado em uma compra futura. É necessário que entre em contato dentro do prazo de 7 dias corridos via e-mail [email protected] ou whatsapp 85989832666 informando qual produto será devolvido para prosseguirmos com a devolução.
Em caso de defeitos de fábrica no produto: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos para realizar a reclamação a contar do recebimento do produto. Uma vez que o defeito seja comprovado através de imagens enviadas para o nosso e-mail ([email protected]) ou para nosso whatsapp (85989832666), o cliente deverá se dirigir a agência dos Correios mais próxima com o produto embalado e informar o código de postagem que iremos gerar durante o atendimento. Em caso de defeitos de fábrica, o frete de devolução fica por conta da Hippie Chic Bijus.
O reembolso do produto será efetuado após recebermos a devolução.
*ATENÇÃO: Defeitos ocasionados por mau uso/uso de força ou armazenamento incorreto/inapropriado, não estão inclusos na regra de devolução citada acima. Para mais informações sobre cuidados com as peças, clique aqui.
Reembolsos: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), será reembolsado via transferência PIX caso o pagamento da compra tenha sido realizado à vista por PIX, ou será estornado na próxima fatura do cartão de crédito caso o pagamento da compra tenha sido realizado através de cartão de crédito.
Pedimos que verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta, cartela e de descartar as embalagens originais.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
1. As peças deverão estar etiquetadas conforme foram recebidas.
2. Deverão estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
3. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.
4. Não aceitamos troca da troca.
Ao recebermos os produtos da troca ou devolução, faremos uma avaliação detalhada e que será registrada para casos de dúvidas futuras, e após constatarmos que todos os produtos devolvidos estão de acordo com as condições citadas acima, prosseguiremos com a troca ou reembolso.