Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

A Hippie Chic procura sempre oferecer os melhores produtos para seus clientes trabalhando com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.

Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados através do e-mail hippiechic_suporte@outlook.com com o assunto TROCA + número da sua compra, e no corpo da mensagem deve conter um breve resumo sobre qual troca deseja realizar, de qual produto para qual produto. O envio da troca deve ser realizado apenas após o cliente ter nosso retorno sobre a troca, e deve ser feita em até 5 dias corridos após o recebimento desse e-mail.

Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à este e-mail e que estejam dentro do prazo de até 5 dias a partir da data de recebimento do produto (data postada pelo site do Correios).

Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site, ou por crédito para compras futuras,  no prazo de até 5 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data postada pelo site do Correios). Se preferir, poderá realizar a troca por um cupom de crédito para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo de validade para ser usado, porém o valor do crédito é apenas dos produtos, o frete de envio da nova compra é por conta do cliente.

Caso deseje a devolução, enviaremos uma autorização de postagem por e-mail e assim que recebermos o pacote e conferirmos os produtos, o estorno será solicitado. A conclusão do estorno de compras por cartão de crédito depende da operadora do cartão.

As peças só serão aceitas se devolvidas intactas com a etiqueta da Hippie Chic, ou seja, não podem ser usadas, não podendo conter manchas, nem odores e nem alterações feitas pelo cliente.

Atenção: Se entendermos que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estaremos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

O custo de envio e reenvio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. Em caso de troca por crédito em compras futuras, o valor do crédito é apenas dos produtos, o frete de envio da nova compra é por conta do cliente.  

Atenção: Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

Ao receber sua compra, verifique:

- Se a embalagem está aberta ou avariada;

- Produto com defeito;

- Produto em desacordo com o pedido.

Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 48 horas para entrar em contato conosco pelo email hippiechic_suporte@outlook.com. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução do produto será analisada, e se constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, a Hippie Chic não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.