A Hippie Chic Bijus procura sempre oferecer os melhores produtos para seus clientes trabalhando com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente. Lembramos que trabalhamos com bijuterias artesanais de fabricação própria feitas à mão, e na fabricação utilizamos somente materiais rústicos. Por nossas peças serem bijuterias, não oferecemos garantia.

Esperamos que você fique satisfeito(a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.

 

Em caso de arrependimento da compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente. E não efetuamos troca da troca. 

Em caso de defeitos de fábrica no produto: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos para realizar a reclamação a contar do recebimento do produto. Uma vez que o defeito seja comprovado através de imagens enviadas para o nosso e-mail ([email protected]) ou para nosso whatsapp (85992434967), o cliente poderá optar pelo ressarcimento do produto com defeito ou pela troca por um outro produto de mesmo modelo ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos de fábrica, o frete de devolução e de reenvio (se for o caso) fica por conta da Hippie Chic Bijus. 

*ATENÇÃO: Defeitos ocasionados por mau uso/uso de força ou armazenamento incorreto/inapropriado, não estão inclusos na regra de troca/devolução citada acima. Para mais informações sobre cuidados com as peças, clique aqui.

Reembolsos: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), será reembolsado via transferência PIX caso o pagamento da compra tenha sido realizado à vista por PIX, ou será estornado na próxima fatura do cartão de crédito caso o pagamento da compra tenha sido realizado através de cartão de crédito.

Pedimos que verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta, cartela e de descartar as embalagens originais.

 

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. As peças deverão estar etiquetadas conforme foram recebidas.

2. Deverão estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.

3. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.

4. Não aceitamos troca da troca.

Ao recebermos os produtos da troca ou devolução, faremos uma avaliação detalhada e que será registrada para casos de dúvidas futuras, e após constatarmos que todos os produtos devolvidos estão de acordo com as condições citadas acima, prosseguiremos com a troca ou reembolso.